sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bandas Instrumentais - Parte II


Neste segundo post vamos falar do Hurtmold. O grupo se formou em São Paulo em 1998, e estáem atividade até hoje. Formado por 6 integrantes, na sua música flertam com os mais variados estilos que vão do rock ao jazz. Sua discografia conta com 5 ábuns, sendo um deles com a banda America the Eternals.

O álbum que vamos comentar e disponibilizar para download é o último da banda lançado em 2008, e leva seu nome: Hurtmold.

Esse álbum é totalmente instrumental, há muitas influências presentes nele, seguindo uma veia jazzística com bastante improvização, a música prende e convida o ouvinte a vajar por diferentes texturas sonoras, deixando a mercê da mente que viaje e crie o ambiente perfeito para essa música que não tem limitações, cada um está livre para fazer sua viagem pessoal. Perfeito para relaxar e curtir alto e bom som. Eleito por vários críticos em 2008 um dos melhores lançamentos do ano, é para nós (colaboradores desse blog) um dos melhores da década. Sentiu a responsa??

Baixe aqui o álbum e tire suas próprias conclusões, e as compartilhe conosco, todo ponto de vista é mais que bem vindo.

2 comentários:

  1. EXELENTE GARIMPADA!!! NÃO CONHECIA...MUITO BOM O ENTRELAÇO DO SOM.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Aeee q bom que curtiu.... uhulll muito bom saber que nossas indicações são aceitas com êxito... valeu por comentar. =)

    ResponderExcluir